Vampire: the masquerade RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Melquior Gasparotto

Ir para baixo

Melquior Gasparotto Empty Melquior Gasparotto

Mensagem por ADM.Edel Dom Abr 07, 2013 10:00 pm

Melquior Gasparotto

~ PESSOAL ~


Nome: Melquior Gasparotto
Idade: 22
Altura: 1,83 metros
Peso: 65 quilos
Mão predominante: Direita
Sexo: Masculino
Raça: Humano
Localização: Detroit – Estados Unidos
Grupo: Civil

~ ATRIBUTOS PRIMÁRIOS ~


(10 pontos para distribuir entre os atributos)
LEVEL: 1
EXP: 000/100
Dollars: 7.500,00

Força: 1 (+3)
Constituição: 1
Destreza: 1
Agilidade: 2 (+2)
Inteligência: 2 (+6)
Convicção: 1
Percepção: 1
Carisma: 1

~ ATRIBUTOS SECUNDÁRIOS ~


HP: 30
SP: 100
(Os pontos fracionais NÃO devem ser arredondados para baixo, então se der 1,5 coloque apenas 1,5)
DANO: 6
ACERTO: 1,5
ESQUIVA: 4,5
BLOQUEIO: 3
RESISTÊNCIA: 1,5
PERSUASÃO: 5
AUTO-CONTROLE: 8,5
EDUCAÇÃO: 1,5
VELOCIDADE DE ATAQUE: 1,5

Magias de fogo

LEVEL: -X-
EXP DO PODER: 000/050

Magias de gelo

LEVEL: -X-
EXP DO PODER: 000/050

Magias de cura

LEVEL: -X-
EXP DO PODER: 000/050

Magias especiais

LEVEL: -X-
EXP DO PODER: 000/050

~ ESTILOS DE COMBATE ~

• Estilo de Combate: Atirador
LEVEL DE COMBATE: 1
EXP DE ESTILO: 000/150

~ Perícias ~


• Ciências Proibidas
• Mira
• -X-
• -X-
• -X-

~ Ofícios ~

• Arqueólogo
• -X-
• -X-
• -X-
• -X-
• -X-

~ FAMA & REPUTAÇÃO ~

Photoplayer:
Spoiler:


~ Pactos ~


Pagamento:
Recompensa:


~ INVENTÁRIO~

(MÁXIMO DE 10W)



~ EXTRAS ~


APARÊNCIA: Melquior é ligeiramente alto, magro e sem muitos músculos, possui um corte de cabelo ondulado com tamanho médio, possui olhos verdes e um pouco puxados(mas não chega a ser oriental), e tem um rosto alongado e fino. Esta sempre a utilizar-se de ternos e sobretudos.

PERSONALIDADE: Melquior parece ser uma pessoa tímida e de poucos amigos para as pessoas que não o conhecem, mas seus amigos e parentes sabem que é uma grande mentira. Melquior é uma pessoa alegre e divertidíssima, adora contar piadas e ser alvo de piadas, quando o momento é oportuno, mas sabe também decidir a hora de fazer tais atos. Porém, Melquior tem uma grande dificuldade de se relacionar com estranhos, chegando a ser tímido, algo que as pessoas que o conhecem não entendem. Melquior também sempre teve uma paixão pelo sobrenatural, e sempre procurou o desconhecido, era apaixonado pelas mitologias do mundo antigo, isso o influenciou tanto que hoje esta a cursar História na faculdade de Michigan, em uma cidade a alguns quilômetros de Detroit, onde está vivendo atualmente.

HISTÓRIA:
Melquior é filho de um policial e de uma dona de casa normais de Detroit. Ingressou a escola aos 4 anos, entrando no berçário, e ficou na mesma escola até o fim do ensino médio. Durante os anos na escola, ele não arranjou vários amigos, porém arrumou amigos para a vida inteira, e foi nessa época que o seu interesse pelo sobrenatural começou a florescer. A criminalidade em Detroit é altíssima e seu pai ficava quase todos os dias trabalhando até tarde na delegacia, e geralmente ficava apenas a sua mãe e ele em casa. Com isso ele amadureceu bem cedo, pois era o “homem da casa”. Com 15 anos o menino já não vivia em casa, só voltava para ela para dormir, e sua vida estava sem um rumo certo. Um dia, andando por um beco em Detroit, ele viu algo muito estranho saindo de um bueiro. A criatura tinha uma forma humana porém tinha um rosto deformado e sua pele tinha um aspecto diferente do normal, além de ter um rato na boca. No momento de Melquior colocou os olhos naquele monstro, ele começou a correr. Não sabia se a criatura tinha visto ele ou não, mas não queria para e testar a sorte. Sem perceber atravessou uma rua que estava com farol aberto para os carros e por coincidência, fora atropelado pelo seu próprio pai. Ele nunca falara para seu pai sobre o monstro, e seu pai pensara que ele havia sido roubado e por isso aquela noite ele estava correndo como um louco. Assim seu pai decidiu ensiná-lo como se proteger e acabou o ensinando como atirar, e além disso o menino agora passava vários horas por dia na biblioteca do seu colégio e da cidade a procura de monstros e criaturas, sobre o sobrenatural e sobre mitologias. Graças a esse estudo passou a começar a gostar de história e decidiu prestar um vestibular em história e acabou passando na Universidade de Michigan. Agora na universidade, encontrou alguns colegas que tinham o mesmo interesse que ele sobre o ocultismo e entre outros, e passou a cada vez mais se aprofundar no assunto.


~ PERSONAGENS CONHECIDOS ~


PLAYERS:

NPC's Importantes:

NPC's Criados:
ADM.Edel
ADM.Edel
Admin
Admin

Mensagens : 37
Data de inscrição : 05/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos