Vampire: the masquerade RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aventuras do RPG

Ir para baixo

Aventuras do RPG Empty Aventuras do RPG

Mensagem por Admin Sex Abr 05, 2013 1:10 pm

Aventuras do RPG QtDBAJW

No RPG praticamente tudo é pelas aventuras, é onde você vai narrar, e ser narrado por um narrador, lá você ira upar, conseguir itens, fazer tudo, é tudo in-game e interpretativo, você controla seu personagem no mundo de "Vampiro: a máscara", para criar uma aventura você deve ir ao tópico de criação de aventuras e usar a seguinte ficha para criar sua aventura:

b]Nome da ultima aventura:[/b] Nome da última aventura que fez, se for sua primeira coloque "-X-"
Tipo da última aventura: Tipo da última aventura que fez, se for sua primeira coloque "-X-"
Localização da ultima aventura: Localização da última aventura que fez, se for sua primeira coloque "-X-"
Dias: Dias da última aventura que fez, se for sua primeira coloque "-X-"
Link: Link da última aventura que fez, se for sua primeira coloque "-X-"

Nome: Nome da aventura
Tipo de Aventura: Tipo, entre "Aventura treino" e "Aventura normal"
Localização: A localização atual (cidade)
Participantes: Participantes da aventura, você, ou você e outros amigos, diga todos os nomes.
Link(s) da(s) Ficha(s): O link das fichas



Código:

b]Nome da ultima aventura:[/b]
[b]Tipo da última aventura:[/b]
[b]Localização da ultima aventura:[/b]
[b]Dias:[/b]
[b]Link:[/b]

[b]Nome:[/b]
[b]Tipo de Aventura:[/b]
[b]Localização:[/b]
[b]Participantes:[/b]
[b]Link(s) da(s) Ficha(s):[/b]


Lembrando que para criar uma aventura deve ter sua ficha aceita, com seu personagem já pronto.

Tipos de aventura

~ Aventura normal ~
Uma aventura normal é onde a maioria das coisas acontecem, as coisas são mais agitadas e o intúito é diversão e locomoção, nela você pode treinar seu EdC (Estilo de combate), caso queira lutar, ou pode estudar na univerdade, encontrar amigos, se tornar um vampiro, carniçal, fazer pactos, evoluir para dêmonio, virar um caçador e trabalhar, entre outras coisas.

~ Aventura Treino~
A aventura treino é uma aventura com o entuito de treinar, nela você pode aprender pericias e combinar perícias para fazer um óficio, pode aprender coisas mais facilmente e é com entuito de melhorar seu personagem, não de se divertir.


Após criar sua aventura, espere ela ser aceita pelo moderador da área e então no tópico T.N.D cria sua "Troca de narrador" com a seguinte ficha:
Código:

[b]- Título do tópico:[/b] Título do tópico criado.
[b]- Participantes do Tópico:[/b] Quem participa do tópico, você e mais alguém ou só você.
[b]- Link da aventura:[/b] Poste o link da sua aventura.
[b]- Desde quando está sem narração:[/b] Data do inicio do tópico.

Lembrando que só deve criar seu TND se tiver sua aventura já criada e aceita.

Então espere algum narrador pegar sua TND e já pode postar, vá para o tópico que algum moderador criou para sua aventura, e faça o primeiro post, quando você narra você não FAZ nada, você TENTA fazer, então dê várias possibilidades, diga que procura algo, e que se achar vai fazer algo, quem decide o que você realmente fez ou não fez é o narrador, analisando sua ações e colocando situações e movendo sua história, quando você cria uma aventura no final do primeiro post deve estar escrito os seus objetivos em um "OFF:", aqui em baixo eu faço um exemplo de primeiro post:

New York, a cidade industrial, eu estava lá atoa, pensando sobre os meus motivos de existir, e eu queria liberdade, apenas isso, sair daquele clima de brigas familiares, agora eu cursaria minha faculdade em uma nova cidade, e eu estava agitado por isso, eu procuraria alguma loja de gibis e se achasse entraria nela e falaria com o dono do esbelecimento:
- Pode me vender uma água e o último gibi do One Piece?
caso ele pudesse vender eu entregaria o dinheiro pedido e pegaria o meu pedido, abriria a garrafa de água e beberia, enquanto saíria da loja com a garrafa e o gibi, independente de eu achar ou não uma loja de gibis, eu sentaria em um banco na rua e esperaria o ônibus que me levaria a faculdade.


Objetivos:
- Conseguir me tornar um caçador de vampiros
- Conseguir um pouco de dinheiro
- Achar amigos

Boa sorte para todos com suas aventuras.

Admin
Admin
Admin

Mensagens : 14
Data de inscrição : 03/04/2013

https://vampiremask.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos