Trilhando um caminho sem volta.

Ir em baixo

Trilhando um caminho sem volta.

Mensagem por ADM.Edel em Ter Abr 09, 2013 12:30 pm

Aqui ocorrerá a aventura normal de
Khoros Klayne
da qual não tem narrador definido
avatar
ADM.Edel
Admin
Admin

Mensagens : 37
Data de inscrição : 05/04/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Trilhando um caminho sem volta.

Mensagem por Khoros em Seg Abr 29, 2013 1:38 pm

Surgia ali um novo momento para se recuperar diante das atuais dificuldades que passava, Khoros sai de seu apartamento trancando a porta a suas costas e andando pelas ruas do Brookly, esperava que não chovesse aquele dia, sua intenção era ir até a biblioteca (ele poderia saber onde fica, ja que mora a um certo tempo no Brookly) mais próxima de casa e pegar alguns livros para ler.
Atualmente ele esta se metendo com coisas obscuras, lendo contos antigos e mágicos, que envolvem ilusionismo e bruxaria. Caso ainda fosse de dia, provavelmente estaria aberta a biblioteca, nesse caso ele entraria e se locomoveria para a seção de livros com temática obscura, pegaria o que mais se relaciona com ilusionismo e se sentaria para ler em uma mesa qualquer.

-Espero que esse livro possua o que realmente vim buscar, se bem que não sei se em uma biblioteca publica existiria tais livros.

Passaria um certo tempo lendo, possivelmente até bater a fome ou a biblioteca fechar "se ja fosse tarde". Apos absorver um pouco de conhecimento guardaria o livro na estante de onde retirou, se nada de mais acontecesse, ele voltaria para casa, tomar um banho e sair novamente para fazer truques de ilusionismo em uma praça... Para tentar retirar um pouco de dinheiro. Truques com moedas, com panos e fogo.


Off:
Demorei pra postar, né? é que tava chegando a semana de provas e trabalhos.
avatar
Khoros
Civil
Civil

Mensagens : 4
Data de inscrição : 06/04/2013
Idade : 26
Localização : Nova York

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum