O início de uma interessante história

Ir em baixo

O início de uma interessante história

Mensagem por ADM.Edel em Seg Abr 08, 2013 5:44 pm

Aqui ocorrerá a aventura normal de Melquior Gasparatto
da qual não tem narrador definido
ADM.Edel
Admin
Admin

Ver perfil do usuário

Re: O início de uma interessante história

Mensagem por Melquior Gasparotto em Qua Abr 10, 2013 5:41 pm

*Detroit não poderia ser chamada da cidade mais bonita do mundo, na verdade, em alguns lugares do globo, poderia até estar entre as mais sujas e perigosas. Mas ainda é a cidade mais populosa dos EUA, talvez pela grande quantidade de indústrias na cidade - principalmente automotiva - e foi o lar de muitos artistas internacionais, como os músicos do Alice Cooper ou Iggy Pop. E é nessa cidade que o jovem Melquior Gasparotto se encontra e vive. Hoje, novamente, ele estava em uma pequena aventura, como ele gosta de falar. Nesse dia, ele queria se armar, já que sua antiga arma já não funcionava, e numa cidade do tamanho de Detroit, ficar desarmado é loucura. Ele também precisava se armar, pois ele tinha outras atividades em mente, que era procurar por informações sobre o que ele vinha procurando por algum tempo já: Vampiros. As buscas que ele fez até agora foram infrutíferas, ele até agora nem sabia se eles realmente existiam, sua "única" prova era a visão que ele teve de um monstro num beco quando ele era menor; mas ele estava se sentindo sortudo nestes últimos dias. Além disso ele também estava pensando em algum jeito de se conseguir dinheiro, pois o que conseguiu economizar até agora terá mais da metade torrada pelas compras que ele queria fazer. Ele então se dirige para o centro da cidade em busca de uma loja de armas perto de uma loja de conveniência, querendo primeiramente entrar numa de armas.*

"Onde eu poderia conseguir uma arma e ao mesmo tempo uma de conveniência"

*Se Melquior conseguisse achar uma loja de armas entraria e logo iria ao balcão para fazer um pedido*

Objetivos:
Spoiler:
-Conseguir uma arma de fogo
-Encontrar alguma informação sobre vampiros
-Tentar arrumar algum jeito de se conseguir dinheiro

Melquior Gasparotto
Civil
Civil

Ver perfil do usuário

Mensagem por ADM.Edel em Qua Abr 10, 2013 8:16 pm

Melquiro se aventura em Detroit, agora precisava de uma arma, andando em uma rua pouco movimentada achava uma loja de armas, ele via o homem virar a plaquina de loja aberta e entrar dentro, sem enrolar muito ele entrou na loja, e foi recebido por um homem magrinho cheio de tatuagens, e usava um óculos grandão e estranho - Posso te ajudar ? Está querendo o que exatamente? - o dono da loja falava baixo, mas parecia bem receptivo.

OFF:
Gostei da sua narração, eu acho que posso fazer todos seus objetivos se comprirem nessa aventura.
ADM.Edel
Admin
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por Melquior Gasparotto em Qua Abr 10, 2013 9:05 pm

*Melquior conseguia achar uma loja de armas aberta, numa movimentada rua da cidade. A loja acabara de abrir e sabia disso, pois um homem acabara de virar a placa na entrada da loja, descrevendo-a como aberta. Melquior, que achava que estava com sorte, estava cada vez mais convencido sobre essa sua sorte*

"Conseguir encontrar uma loja logo após ela abrir, não sei se é sorte ou destino!"

*O jovem entrava na loja, mas logo foi surpreendido pelo atendente. Diferente do que ele achou que seria um atendente de uma loja de armas, o atendente era magrinho, não parecia muito forte, diferente do que pensara, um homem grande e intimidador. Outra coisa que o surpreendeu foi que o homem tinha várias tatuagens, coisa que não se vê todo dia. Claro, já havia visto pessoas com uma ou outra, mas ele estava cheio de tatuagens, e também tinha um óculos grande e esquisito, como se ficasse errado pro rosto dele. Tentou não se mostrar surpreso pela pessoa, e logo ouviu ele falando:*

-Posso te ajudar? Está querendo o que exatamente?

*Por algum motivo, as palavras proferidas por ele eram baixas, mas não parecia ser grosso ou qualquer coisa do tipo, na realidade, ele parecia ser bem receptivo.*

-Bem....erhm....eu estava à procura de uma pistola Five Seven, gostaria de saber o preço...

*Melquior não gostava desse aspecto em sua personalidade, ele tinha dificuldade em falar com pessoas pelas primeiras vezes, e isso atrapalhou por muitas vezes em sua vida. Ele estava tentando mudar, mas mesmo assim, ele parecia engasgar durante as falas. Mas como ele estava disposto a mudar, se o atendente procurasse a pistola em um lugar audível a sua fala ele iria tentar puxar uma conversa*

-Engraçado....você não tem, como eu posso dizer, o tipo físico que eu tava esperando, sabe, em relação a um atendente de loja de armas...

*Melquior, puxando esse assunto, ficava parado, esperando pela volta do atendente e por sorte, sua talvez nova pistola/arma pessoal.*
Melquior Gasparotto
Civil
Civil

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: