O conhecimento perdido

Ir em baixo

O conhecimento perdido

Mensagem por ADM.Edel em Sab Abr 06, 2013 10:09 pm

Aqui ocorrerá a aventura normal de Javier Hornigold
da qual não tem narrador definido
ADM.Edel
Admin
Admin

Ver perfil do usuário

Re: O conhecimento perdido

Mensagem por Javier Hornigold em Sab Abr 06, 2013 10:38 pm

Era mais um dia estava em um banco ao centro da cidade que a anos não visitava a ler um livro . Enquanto absorvia informação fui a observar as pessoas andando pela rua as julgando somente pela aparência e digamos '' manias '' as intitulando mentalmente de '' humanos '' e '' suspeitos '' , as informações que ia lendo ao mesmo tempo anotei anotações no dito livro dando supostas opiniões a mim mesmo sobre o assunto além de teorias diversas sobre a existência de seres '' sobrenaturais '' . Depois de um tempo anotando lendo e observando tentei me levantar fechando o livro o guardei em meu terno negro que estou a a trajar ergui uma de minhas mãos ajeitando meu chapéu caminhei até uma loja de armas que conhecia pois vivo em tal região desde que nasci .

Hmm , talvez .. é .. seria uma boa ideia .

Chegando a loja entrarei na mesma se estiver aberta e perguntarei se a alguém para me atender, talvez ao olhar envolta no local ache oque eu procuro um machado comum e até importar uma espada personalizada só para mim , se o preço for acessível darei as informações ao vendedor para que ele me mostre os itens .

Objetivos :
Spoiler:
- Comprar um machado .
- Importar uma espada disfarçada de bengala .
- Tentar descobrir mais sobre caçadores de vampiros .
Javier Hornigold
Moderador
Moderador

Ver perfil do usuário

Mensagem por ADM.Edel em Sab Abr 06, 2013 10:46 pm

Javier sentia o vento no seu rosto, e ouvia o barrulho do transito, se perdeu em seus pensamentos enquanto fazia anotações em um livro, ele anotava sobre coisas sobrenaturais, mas antes que guardasse seu livro de anotação ele voou com o vento e foi atropelado, alguns moradores acharam a cena extremamente estranha, mas era algo totalmente natural, uma concidência aparte, criada pelo vento, então Javier vai até a loja na esquina, com o entuito de comprar um machado, dizia para sí mesmo - Hmm , talvez .. é .. seria uma boa ideia . - então ele entra e nota que havia dois machados, um pequeno e um grande, e viu em uma plaquina os preços

Machadinho [Dano +1] (700 dollars)
Machado [Dano +3] (1,500 dollars)
Então um homem alto e forte recebia Javier - De
seja algo? -
O que Javier faria agora? compraria o machado?

OFF
Tu não pode começar com um livro, então tirei de ti, e recomendo não importar uma espada disfarçada de bengala, por que tu não tem EDC de espada, por isso não pode usar.
ADM.Edel
Admin
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por Javier Hornigold em Sab Abr 06, 2013 11:08 pm

Observei a figura musculosa logo virando meu olhar para a placa respondi sua pergunta :

Queria importar um machado comum , com um mecanismo que ative uma arma em seu interior para disparar em curtas distâncias e uma machadinha a mais simples possível e se possível poderia me informar quando irá chegar ? .

Se sua resposta for sim , irei agradecer e pegar a arma comprada diretamente e permanecer pelas proximidades na espera de que talvez a encomenda chegue

Objetivos :
Spoiler:
- Descobrir mais sobre caçadores de vampiros
- Ir a procura de um caçador de vampiros
- Me tornar um caçador de vampiros
Javier Hornigold
Moderador
Moderador

Ver perfil do usuário

Mensagem por ADM.Edel em Sab Abr 06, 2013 11:40 pm

Javier observava o homem, e virava-se de volta para plaquina, lendo-a, e então respondendo sua pergunta - Queria importar um machado comum , com um mecanismo que ative uma arma em seu interior para disparar em curtas distâncias e uma machadinha a mais simples possível e se possível poderia me informar quando irá chegar - Então o homem pegava uma machadinha e dizia - É 700 - e deixava em cima da mesa, então pegava um bloco de notas e fazia um calcúlo - E a arma customizada fica 2.000 dolares, chega em 3 horas, pode voltar daqui a 3 horas e pagar - Então Javier pagava os 700 dolares e pegava machadinha, guardando em sua cintura, então voltaria a aquele banco esperando.

OFF
A arma chega em 5 posts, ai tu paga
ADM.Edel
Admin
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por Javier Hornigold em Sab Abr 06, 2013 11:50 pm

Agradeci ao homem pegando a machadinha e a pondo em minha cintura, sai do local caminhando indo a uma livraria por ali perto que era praticamente minha casa quando criança [b]

Obrigado , nos vemos daqui a pouco .

[b] Chegando a livraria talvez eu fosse para o balcão e entregaria meu cartão de membro indo a sessão onde estariam os livros sobre assuntos '' sobrenaturais '' , assim começaria a ler tais livros afim de encontrar alguma prova sobre os caçadores de vampiros

Hmm ..

Objetivos :
Spoiler:
- Descobrir mais sobre caçadores de vampiros
- Ir a procura de um caçador de vampiros
- Me tornar um caçador de vampiros
Javier Hornigold
Moderador
Moderador

Ver perfil do usuário

Mensagem por ADM.Edel em Dom Abr 07, 2013 12:04 am

Javier agradeceu o homem e foi até a livraria alí perto, que era praticamente sua casa na infancia, ele chegou e foi para a sessão sobrenatural, ele viu vários livros, mas apenas um chamou sua atenção "Caçadores de recompensas XX3", então ele pegou, se sentou uma mesa e começou a ler, as paginas não tinham nada escrito, apenas todas as paginas tinham fotos de criaturas diferentes sobrenaturais, mas em uma pagina existia um cartão escrito "Belt Snow Streeth 2565" e uma marca de uma cruz com um circulo em cima, era um endereço, o que Javier faria agora? em 3 horas ele precisava ir para a loja pegar sua arma.
ADM.Edel
Admin
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por Javier Hornigold em Dom Abr 07, 2013 12:15 am

Observei as imagens contidas no livro até descobrir um estranho cartão que indicava um endereço me preocupei com a hora da entrega e olhei no relógio vendo que faltava ainda muito para chegar tal item decidi ir no tal endereço , tentando me levantar guardei o livro levando o cartão comigo indo no local indicado , sem saber oque me esperava por lá , antes de bater a porta escondi a machadinha com o meu terno dando 3 batidas leves seguido de uma pergunta :

Alguém em casa ?
Javier Hornigold
Moderador
Moderador

Ver perfil do usuário

Mensagem por ADM.Edel em Dom Abr 07, 2013 12:28 am

Javier guardou o livro e saiu da biblioteca, demorou 10 minutos para chegar no endereço a pé, chegando na porta ele escondeu sua machadinha no terno, e perguntou - Alguém em casa ? - Então um homem alto abriu a porta, com um facão na mão, ele chegou perto de Javier e cheirou ele, então olhou para trás e disse para alguém - Chegou mais um, e ele não é um monstro - então uma voz feminina gritou - Leve ele para cá - então o homem segurou Javier levou para lá, era uma casa luxuosa, com tapetes de luxo e tudo, mas mesmo sendo luxuoso estava bem sujo, e tinha várias armas pela casa, então um outro homem com os braços cruzados e com uma jaqueta de couro falou - Se você veio aqui, é por que estava procurando sobre coisas sobrenaturais, nós somos caçadores de vampiros, e precisamos de mais gente, anda tendo muitos vampiros, não podemos ficar com tanta pouca gente - O que Javier faria?
ADM.Edel
Admin
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por Javier Hornigold em Dom Abr 07, 2013 12:38 am

Fui levado ao interior do local , ao observar o homem de braços cruzados falar , observei a todos na sala e os perguntei

Me contem mais sobre esses vampiros , me deem as informações mais importantes de modo rápido .. , se me convencerem os ajudarei .
Javier Hornigold
Moderador
Moderador

Ver perfil do usuário

Mensagem por ADM.Edel em Dom Abr 07, 2013 12:47 am

Javier observou todos e falou - Me contem mais sobre esses vampiros , me deem as informações mais importantes de modo rápido .. , se me convencerem os ajudarei - Então o homem de jaqueta deu um suspiro - É simples, eles são criaturas que precisam de sangue para viver, e são imortais a não ser que alguém que entenda disso mate eles, e eles vão continuar matando se nós não matarmos eles, se você finca uma estaca no coração dele ele se paralisa ou desmaia, se perfurar a cabeça atravesando, ele morre, se cortar o pescoço ele morre, se prender fogo ele morre, e se ele ficar mais de um minuto no sol morre, é simples, precisamos matar eles, você tem uma arma? - então Javier mostrava o machadinho a eles, então eles diziam - É o suficiente, precisa cortar a cabeça deles, se realmente quiser ser um de nós venha amanhã aqui, por enquanto dê o fora, estamos em uma reunião - então um homem grande musculoso agarrou Javier pelos ombros e tirou ele de lá, empurrando-o para fora.
ADM.Edel
Admin
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por Javier Hornigold em Dom Abr 07, 2013 12:54 am

Fui levado para saída , observei as horas calmamente , ainda faltava algum tempo para chegar o item , então me dirige de volta a livraria voltando a sessão anterior a ler os mesmos livros para mais informações .

Hmm , falta muito ainda vou ler mais um pouco .
Javier Hornigold
Moderador
Moderador

Ver perfil do usuário

Mensagem por ADM.Edel em Dom Abr 07, 2013 12:58 am

Javier depois de ser expulso da casa se dirigu de volta para a livraria, e pegou um livro sobre vampiros e começou a ler

Vampiro é um ser mitológico ou folclórico que sobrevive se alimentando da essência vital de criaturas vivas (geralmente sob a forma de sangue), independentemente de ser um morto-vivo ou uma pessoa viva. Embora entidades vampíricas tenham sido registradas em várias culturas, possivelmente em tempos tão recuados quanto a pré-história, o termo vampiro apenas se tornou popular no início do século XIX, após um influxo de superstições vampíricas na Europa Ocidental, vindas de áreas onde lendas sobre vampiros eram frequentes, como os Balcãs e a Europa Oriental, embora variantes locais sejam também conhecidas por outras designações, como vrykolakas na Grécia e strigoi na Roménia. Este aumento das superstições vampíricas na Europa levou a uma histeria colectiva, resultando em alguns casos na perfuração de cadáveres com estacas e acusações de vampirismo. O mais famoso deles é Drácula, do romance homônimo de Bram Stoker, mas quem procura por um Drácula “real”, geralmente ouve falar de um certo príncipe romeno, Vlad Tepes, que teria inspirado o escritor.
ADM.Edel
Admin
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por Javier Hornigold em Dom Abr 07, 2013 1:07 am

Olhei meu relógio observando quantas horas faltavam para a entrega do item , após observar a hora me levantei lentamente guardando o livro e saindo da livraria , segui em direção ao local onde encomendei a arma já pronto para recebe-la

Jajá vai ficar pronto , é melhor eu me apressar .
Javier Hornigold
Moderador
Moderador

Ver perfil do usuário

Mensagem por ADM.Edel em Dom Abr 07, 2013 1:14 am

Javier checava as horas e percebia que estava na hora de pegar sua arma, finalizava a leitura de seu livro, fechava-o e guardava na prateleira, então saia da biblioteca e dirigia-se para a loja de armas, ele via a caixa com sua arma customizada sendo entregue na loja, e corria até a loja e pegava sua arma, deixando o dinheiro no balcão, sem dizer nada para o dono, ele saía da loja, antes de fazer qualquer coisa era interrompido por uma voz - O que faz com essas armas? - Então ele se viraria e era um homem alto usando casaco e chapeu, encostado em um muro fumando um cigarro, então ele se aproximava e lhe entregava um cigarro - Quer um cigarro? - então Javier notava que o homem tinha olhos vermelhos, o que Javier fará?
ADM.Edel
Admin
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por Javier Hornigold em Dom Abr 07, 2013 7:11 pm

Peguei o item antes importado deixando o dinheiro no balcão , saindo da loja dei de cara com um homem musculoso que fumava , ao observar seus olhos centenas de fotos e informações surgiram a minha mente que diziam que qualquer ser que de olhos vermelhos surgisse seria um ser '' sobrenatural '' , fiz um único movimento com a mão retirando o machado que acabava de importar a minha frente , o girei 280° graus e o ergui a altura da cabeça do suspeito vampiro movimentei meu dedo ao mecanismo do machado abrindo um fundo falso no qual sairia um cano de uma arma que era ativado através de um gatilho disparando um projétil de tamanho médio diretamente contra a cabeça do opositor

Vai ter que funcionar ..
Javier Hornigold
Moderador
Moderador

Ver perfil do usuário

Mensagem por ADM.Edel em Dom Abr 07, 2013 7:21 pm

Percebendo que o homem era um vampiro, Javier pegava seu machado customizado girando-o rápido em direção ao homem e cortando seu pescoço, ele agonizava por alguns segundos e então Javier puxava uma pequena alvanquinha fazendo soltar uma bala de metal média na cabeça do vampiro, era um vampiro morto em algunms segundos, parecia um pouco irreal aquela cena, então o corpo queimou em chamas e os ossos sumiram, ficou apenas o sangue, Javier notou que não era um vampiro pois vmapiros não deixam sangue quando morrem, era apenas um carniçal, oque Javier faria gora?
ADM.Edel
Admin
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por Javier Hornigold em Dom Abr 07, 2013 7:24 pm

Observei o corpo do ser se desfazer completamente e seu sangue jorrar , sabendo que aquilo não poderia ser um vampiro me acalmei um pouco , após o ato guardei machado personalizado em minhas vestes voltando ao endereço encontrado no livro para novamente falar com aqueles caçadores

Mas que ... Droga .
Javier Hornigold
Moderador
Moderador

Ver perfil do usuário

Mensagem por ADM.Edel em Dom Abr 07, 2013 7:28 pm

Javier voltava a aquele endereço, batendo na porta, agora quem abre é o homem de jaqueta, que pega ele pela gola e empurra pra dentro da casa, fechando a porta - Vai querer entrar então? - Então a mulher dizia - Tem sangue no seu machado, usou em quem? ou o que? -
ADM.Edel
Admin
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por Javier Hornigold em Dom Abr 07, 2013 7:30 pm

Fui puxado para dentro do local observando a todos logo disse :

Era um servo deles .. , daquelas coisas ele me surpreendeu na saída da loja de armas eu cortei sua cabeça e atirei nele ele virou pó e sangrou e foi quando eu percebi que aquilo não era um vampiro .. e sim eu quero me juntar a vocês .
Javier Hornigold
Moderador
Moderador

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: